Image Map

Como Ser Agente, Ninja e Guia

Como Ser Agente


Vocês já pensaram: quem protege nossa ilha? Já pararam para descobrir quem salvou a ilha dos terríveis ataques do Herbert? Esse alguém é um poderoso AgenteBem, nossa ilha é monitorada por uma equipe de pinguins que provaram ser competentes o bastante para isso. Nós os chamamos de Elite Penguin Force.

A EPF se encontra escondida na Estranha Parafernália Falante quando chegar lá dentro o telefone estará tocando, atenda! A Diretoria vai falar com você, trata-se de uma proposta.

Clique em "Sim" para se tornar um agente, você irá ganhar um telefone secreto, nele você pode ver suas missões atuais, mensagens dos outros agentes, e comprar itens secretos com as medalhas. Você ganhará acesso á Sala de Comando. Para entrar lá, aguardem até uma passagem secreta surgir a partir da cachoeira, no mesmo local onde estavam:

A Sala de Comando é cheia de atividades para vocês aprimorarem ainda mais suas habilidades como agentes. Tentem jogar o Táticas Secretas para melhorarem seus raciocínios. E ajudem a manter os servidores da EPF seguros, jogando Defensor do Sistema. Seja um bom agente!



Como Ser Ninja


Entre no Pátio do Dojo pelo mapa ou manualmente, quando chegar lá, Sensei irá aparecer, vocês irão conversar, no final da conversa você irá ganhar um Amuleto, o Deque Comum, e um deque de cada elemento, vejam uma imagem:

O Desafio ninja tem basicamente um conceito: Fogo vence Neve, Neve vence Água e assim vai.
As cartas possuem também números, caso os dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta, a carta que tiver o número maior vence. No Dojo tem um papel de instruções, veja:

Na medida em que você vai lutando vai ganhando faixas, o Dojo dispõe de uma barra de progresso que mostra tudinho, e também mostra suas cartas (assinantes podem comprar algumas).

Você se torna um ninja quando vence o Sensei, é recomendado você tentar isso só quando chegar na faixa preta porque nas outras faixas é impossível. Sendo ninja você ganha uma máscara especial. Para ganhar do Sensei não desista, ninguém ganha de primeira! Como você pode ser ninja comum, você pode se tornar ninja do Fogo, Água e Neve também.




Como Ser Guia


Para ser um guia você precisa ter 45 Dias de Vida, com isso, vá até a Estação de Esqui e ache a barraca, ela irá ter uma placa de madeira com algumas coisas de Guia de Turismo (como o chapéu).Clique em cima dela, vai aparecer um "Menu", clique onde mostra a imagem:

Se você sabe muitas coisas sobre o Club Penguin vai ser muito fácil, porém vou mostrar as perguntas e respostas para quem não sabe tão bem! Vejam:

Ao terminar o teste de Guia, se você tiver acertado no mínimo sete perguntas, você ganha um chapéu especial, com ele você já pode começar seu trabalho como Guia!


Erik8099, Planetdopenguin.com